sexta-feira, março 28, 2008

Espirito do CRUBI


Allo allo amigos, daqui fala o capitão :P

Bem, numa das minhas recentes incursoões na vida nocturna da Covilhã, deparei-me com varios amigos (bebados que nem um cacho).
Ah e tal, amigos temos todos, mas muitos desses amigos aquilo que tinhamos em comum, era pertencermos ao Clube de Rugby da Universidade da Beira Interior.
E é uma festa.... rimos, falamos, discutimos e bebemos... mas aquilo que nos liga, é Clube de Rugby da Universidade da Beira Interior...
Todos voces já passaram pela situação de encontrar um Crubiano nas incursões nocturnas, e é sempre uma festa!
Porquê?
Porque o Rugby é o melhor desporto do mundo, e nós literalmente damos o corpo, uns pelos outros.
Isso cria um laço entre nós.
Nem sempre preceptivel á primeira vista, mas ele existe.
Nos jogos, na noite, no dia, enfim... na nossa vida.
Tenho a certeza que todos nós, uns 20 anos mais tarde, quando olharmos para trás, para a nossa carreira universitaria, vamos-nos lembrar daquela equipa de Rugby.
Daqueles torneios em que fomos todos, das vitorias das derrotas, das jogadas, dos ensaios, das bifanas, das cervejas, dos amigos... enfim... tudo aquilo que efectivamente nos identifica!

Isso meus amigos, são laços.
Quem já jogou Rugby a serio (e no CRUBI já fizemos muitos jogos a sério), sabe o que isso significa, sabe o que significa estarmos completamente estoirados fisicamente, mas o nosso companheiro do lado estar em dificuldades, e nós irmos lá! Dar o que temos, e o que não temos!

Tudo isto é muito giro...

Mas todo este espirito nasce nos treinos, revela-se nos jogos, mas nasce nos treinos...
Acima de tudo, temos de ir ás segundas e quartas ao Complexo Municipal, porque queremos!

Porque gostamos!
Porque nos divertmos!
E porque nos dedicamos!

Na minha opinião, é a receita para o sucesso, e para que todos ganhem com a grande experiencia, que é praticar Rugby na Univerisdade da Beira Interior..


PS: Peço desculpa por qualquer erro informático, tenho o teclado avariado.

2 comentários:

Anónimo disse...

Epa...

Acho que não posso dizer mais nada...

Anónimo disse...

ahahahahah um gajo que est� em engenharia inform�tica a desculpar se pelos erros inform�ticos...como � que � possivel...

rapaziada um abra�o para todos...