quarta-feira, abril 02, 2008

Torneios e Provas

Viva malta.

Conforme noticiado hoje no treino, passo aqui a transcrever o nosso caléndário e possiveis informações sobre os torneios que se avisinham:
.
.
Dia 16 de Abril:
.
“7’s Lusiada 2008”

Local: Cidade Universitária de Lisboa, Campo de Honra.
Horário: inicio às 9h
Equipas: 16 (10 Jogadores cada)
Jogos: 3/4 jogos por equipa
Árbitros: Federação Portuguesa de Rugby/CA
Prémios (a entregar no jantar):
Taça 1º lugar + 10 Vales Oxford School de 150€
Taça 2º lugar Taça FPR Fair PlayTaça FPR MVP
Almoço no campo
Jantar na universidade lusíada
Festa da Lusíada
.
Até dia 4 de Abril enviem mail a comfirmar se podem ir, temos a carrinha da AAUBI onde vão 9 atletas, mais um carro, totalizando 14 pessoas, 10 Atletas, 2 Condutores (eu e o taborda) e 2 acompanhamtes.
.
.
Dia 26 de Abril:
.
"EQUIPAS EMERGENTES – TORNEIO DE MARÇO"
Local: Tomar
Equipas (esperadas): Belas, Bejecas, CRUBI, IP Viseu, RC Pombal, R Vila da Moita
Hora: 10:00
.
Até dia 11 de Abril enviem mail a comfirmar se podem ir, este torneio tem o mesmo formato do de Viseu há umas semanas atrás, Ainda não vos posso dar informações sobre transportes, o almoço é á conta do Comité Regional de Rugby de Coimbra e o formato será de 12 ou 15 conforme a quantidade de atletas presentes.
.
.
Dia 2 e 3 de Maio:
.
"COIMBRA 7's UNIVERSITÁRIO 2008"
Local: Estádio Universitário de Coimbra – Campos 1 e 2, em simultâneo
2 de Maio (sexta feira):
Recepção das equipas, alojamento e jantar, reunião técnica
3 de Maio (Sábado):
Recepção de todas as equipas (9:30)
Inicio do Torneio (10:00)
Interrupção do torneio (entre as 13:00 e as 14:00)
Reinicio do torneio (14:00)
Jantar/Convívio (20:00)
16 Equipas masculinas, cada equipa participante integrará o número máximo de 15 elementos (12 atletas e 3 acompanhantes) 6 Árbitros.
.
Até dia 11 de Abril enviem mail a confirmar se podem ir, é sevens de novo, mas vou tentar fazer os possiveis pra levarmos duas equipas, tudo vai depender do alujamento e da despesa do CRUBI. Espero ter mais not.cias brevemente.
.
.
Dia 20 de Maio:
.
"Eventos Nacionais Universitários"
Local: Coimbra
Organização: FADU/IPC
Formato: 7's
Até dia 18 de Abril enviem mail a confirmar se podem ir, é sevens de novo, e é a única prova do campeonato nacional universitário que temos. Que for, é muito importante que respeite esta data, dado que temos que fazer exames médicos previamente devido ao seguro desportivo e as inscrições acabam a 15 de Maio.
.
.
Dia 24 de Maio:
.
EQUIPAS EMERGENTES – TORNEIO DE MAIO"

Local: Portalegre
Equipas (esperadas): Portalegre, Bejecas, CRUBI, IP Viseu, RC Pombal, R Vila da Moita
Hora: 10:00

Até dia 10 de Maio enviem mail a comfirmar se podem ir, este torneio tem o mesmo formato do de Viseu há umas semanas atrás, Ainda não vos posso dar informações sobre transportes, o almoço é á conta do Comité Regional de Rugby de Coimbra e o formato será de 12 ou 15 conforme a quantidade de atletas presentes.
.
.
Em suma em dois meses e meio vamos ter 5 provas, vai ser com muito esforço, espero que com o esforço de toda a gente consigamos participar em todos. Três desses torneios são de Sevens e com limite de inscrições, ou seja não podemos ser todos convocados, passa pela solução rodar a equipa. Tentem cumprir os prazos para me darem as vossas certezas sepodem ir ou não aos torneios de forma a que o Treinador Prof. Tabroda passa montar as equipas em funçao dos inscritos. não vamos poder estar todos presentes, mas mesmo fora de campo estamos com o CRUBI.
.
Sem mais, Cumprimentos e uma placagem:
.
João Coelho

Sem comentários: